BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Mês da Juventude

29.2.16 |


"Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos." 1 JO 3:16

Movidos pelo amor de Cristo, conforme o texto de 1 João 3:16 é que a juventude se mobiliza para a sexta edição da Campanha da Juventude Metodista que acontece no mês de março com diversas ações em todo o Brasil. A campanha é composta por propostas de oração que duram todo o mês, evangelização e a preocupação total na transformação da sociedade por meio do Evangelho.

Baseado no propósito de Deus para a Igreja Metodista, a Campanha Jovem Metodista considera as Ênfases do Plano Nacional de Evangelização: discipulado, serviço e a de responder ao clamor da nossa sociedade.

01 a 21 de Março - Os jovens serão mobilizados a realizarem, nas igrejas e nos grupos de discipulado, momentos de oração e clamor para que a Igreja seja um agente transformador na sociedade.

01 a 31 de Março - Envolver toda Igreja para evangelizar e compreender as necessidades do bairro e cidade identificando quais as estratégias evangelísticas que podem ser realizadas para alcançar a sociedade de forma integral, transformando um quadro de miséria, violência e de injustiça social em mudança radical levando a dignidade do ser humano.

19 ou 20 de Março - A Campanha propõe para que os jovens participem e organizem também um Culto de Celebração no terceiro sábado ou domingo do mês de março, onde a proposta será de envolver toda Igreja no tema “Essência e Relevância”. Através da adoração a Deus é que alcançaremos a unidade e serviço em toda igreja. A oferta levantada nesses cultos é direcionada ao trabalho da Federação de Jovens: Maior envolvimento no Passa á Macedônia (Julho/2016), Ações Evangelísticas nos Jogos Olímpicos (Agosto/2016), Projeto Neemias (Setembro/2016), Encontrão Nacional de Jovens (Novembro/2016), Jogos Regionais de Verão com ação social voltada para o CEMAT (Janeiro/2017) e Congresso Regional de Jovens (Novembro/2017).

26 de Março - Essência e relevância serão temas do mês, onde a mobilização será em torno da tradicional doação de sangue. Nos últimos anos a doação de sangue sempre se faz presente nas ações da juventude. Esse é um momento precioso para envolver amigos e família para pensar no coletivo e em salvar vidas com este gesto de amor.

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Próxima Página