BLOG | AGENDA |  QUEM SOMOS |
Loading

Pronunciamento da FEMEJO 4RE

1.10.10 |

Jovens: Oremos pelo Brasil

"Eu vos escolhi porque sois fortes" João 2:14b


O nosso país enfrentará um momento de decisão muito importante nesse domingo. Gostaria de convidar você, jovem forte e escolhido por Deus a levantar seus olhos aos céus e pedir sabedoria ao Senhor antes de votar.

Esse é um momento muito importante que definirá a futura liderança do nosso país, por isso, não desperdice seu voto, não venda, não deixe-se levar - Tenha atitude. Vote em quem julga ser o melhor para o Brasil, e ore para que nossos futuros líderes sejam homens e mulheres acima de tudo tementes a Deus.

Tem sido insinuado ao nosso povo um discurso de facilidades e muita prosperidade, de como o Brasil cresceu e se fortaleceu economicamente e socialmente nesses últimos 8 anos. Tudo bem, isso pode até ser mesmo uma realidade, se olharmos apenas nesses aspectos. Mas nunca, em toda a história de nossa nação, houve a legalização e o incentivo tão declarado, tão fortes e tão apelativos à promiscuidade sexual e à violência, isso em jornais, revistas, televisão e internet. Satanás trabalha dessa forma desde sua existência, sendo anjo de luz caído revestido de mentiras e perversidades, iludindo e enganando sempre o homem em suas necessidades egoístas de satisfação pessoal. Cuidado, pois as pesquisas podem ser facilmente manipuladas afim de convencê-lo a não "desperdiçar" o seu voto.

Não devemos temer nada e nem ninguém, pois muito maior é o que está em nós do que o que está no mundo, e o sangue do Cordeiro de Deus está sobre as nossas vidas! Aleluias!
Pensemos não somente como seres simplesmente sociais, mas pensemos como Igreja, santificada pelo sangue do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ore ao Senhor para que Ele o oriente no momento do voto, pois se Deus permitiu que tenhamos a escolha, que possamos escolher para honrar e glorificar o nome do Senhor Jesus.

Lembre-se: jovem, você é um escolhido, eleito nessa terra para fazer a diferença. Faça sua parte, seja consciente, vamos mostrar nossa força.


Federação Metodista de Jovens
4° Região Eclesiástica

blog comments powered by Disqus

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página